Foca (in the Sky with Diamonds)

sábado, junho 01, 2002

AS AVENTURAS DO FOCA NA COPA DO MUNDO

Bom dia prezados leitores! Ou boa noite, dependendo da hora que vocês acessarem o blog. Saibam apenas que já estou em Ulsan, na Coréia, pra fazer a cobertura do mundial.

Perdi dois dias da Copa. Saí de Porto Alegre na quinta. Ia pegar o vôo direto POA-SEUL das três da tarde. Só que fiquei preso num engarrafamento na saída da Perimetral e acabei perdendo o avião. Tive que pegar o pinga-pinga das três e quinze. Ele fez escala em tantos lugares que acabei só chegando há umas duas horas atrás. Nem sei que horas são por aqui.

Bebi uns quatro copos de whisky durante a viagem. Estava nervoso. Nunca tinha viajado de avião antes. Me ofereceram um calmante. Quando fui tomar, lembrei do que tinha acontecido com o André Gonçalves. Fiquei com medo e desisti. Fiquei ouvindo a França e Senegal pelo radinho. Acho que depois dessa partida, o técnico francês vai escalar o Zidane, nem que ele entre em campo de muletas!

Bom, já estou instalado no hotel. Fica a umas cinco quadras da concentração da seleção. O melhor desse hotel são as mulheres. Principalmente à noite, quando elas ficam na porta, usando só biquini e um sobretudo. O dono do hotel disse que seu der uma grana pra essas moças, elas fazem tudo o que eu quiser. Acho que vou dar uma grana pra elas arrumarem a minha cama e me preparar o café da manhã.

Hoje o dia vai ser cheio. Daqui a pouco escrevo mais um boletim direto da Coréia. Vou procurar algum bar pra ver o Big Brother. Preciso saber quem a Cida vai mandar pro paredão!

Até mais...