Foca (in the Sky with Diamonds)

sexta-feira, maio 10, 2002

Ok. Não tô com a menor vontade de ser engraçadinho hoje. Vou publicar alguns recadinhos que o pessoal deixou nos DEIXE SEU COMENTÁRIO... (tô me inspirando na coluna do Barrinuevo) Aproveite você e também deixe o seu comentário. Enquanto isso, eu vou baixando o disco inteirinho do Stephen Malkmus no Audiogalaxy:


Seu gosto pro musica é mais apurado do que o de um cocô....não..acho que o cocô escutaria algo melhor que Weezer (faggot band for faggot people)....Odeio essa gente que quer ser jornalista e fica fazendo tudo de um jeito "cool" e padronizado...escuta Lou Reed e essas bandas que dá vontade de se matar ( e que nem música é) e diz que isso é rock...Rock é Led Zeppelin pra cima..e isso sim deveria ser Cool...mas até que é melhor assim...Weezer é musica feita por bundões....para bundões....é justo...é muito justo..´justissimo...só não me venha falar que isso é rock...E outra...U2 se tornou banda cu...todo mundo acha legal...ninguém sabe pq....personalidade musical do foca...zero....uns 10 bundões amigos seus devem gostar da smesmas coisas...e sinceramente vai ser écletico pra gostar de Bruce Springstein , Lou Reed e (ahhh my ears are burning) Pedro Luis e a parede....isso nem ecletismo é...é falta de identidade musical...que começa com caras dizendo que são rockeiros pq escutam o Black album do Metallica e o acustico (o pior de todos os acusticos da humanidade....perto do acustico do Tesla então nem existe) do Nirvana (arggghhh..pior banda de grunge....pior vocal.......)...bom...fora as piadas sem graça é legal esse blog...mas vai ser "boring" lá na puta que o pariu!!

-N6 (phd@provavelmentevc usa cavalera.que cuzão

-------------------


Caro Rafa, ergua as mãos pro céu, guri! Aí em Canoas pelo menos tem cinema. Aqui em Faxinal do Soturno, a nossa maior "diversão" e ficar olhando morro o dia inteiro. Sim, porque aqui o que mais tem é morro. Agradeça aos céus por ter viver perto da civilização. Porque aqui, meu caro Rafa, é o FIM DO MUNDO!
bEIJOS bIb'S


-----------------


E ai?

Tudo bom? Estou te mandando esse mail pra te dizer
que adorei falar contigo la na festa da radio!

Tu foi super simpatico!

Era isso...
Vou ouvir meu cd do Radiohead enquanto curto uma fossa (pra variar, né?!)
Beijos
Elisa.


-----------------

como vai amigo foquinha? Quanto tempo faz que não te escrevo...
E dai? Acessou o site de humor negro que eu te indiquei( www.stickdeath.com)?
Fiquei esperando a resposta para ver o que tu tinha achado mas nada...

Como vai a vida, e o teu regime ou como é mesmo que tu chama? Ta dando resultados
satisfatorios? Cara, vejo tu fazendo comentarios do tipo "ninguém me ama
ninguém me quer" no blog quando tu menos esperar vai aparecer uma guria
legal que vai gostar de ti apenas por gostar de ti. Foi o meu caso, vivia
procurando namorado, daí quando eu cansei de procurar o Ney(que sem eu saber
ja sabia tudo de mim, tinha quase um dissiê da minha vidinha) caiu no meu
colo. E hoje, um ano depois, nóis inté pensa in juntá nossos trequinhos
e i morá junto ano qui vem... hihihihih
Que que tu achou da F1 no domingo? morna né?
bom era isso, beijos e dá noticias...
Lu