Foca (in the Sky with Diamonds)

sábado, maio 18, 2002

Meu dia ontem foi: etílico :-j

Cortei o cabelo. Passei quatro meses evitando a tesoura. Não conseguia mais controlar minhas madeixas. Já estava criando vida própria e lutando pela sua emancipação do meu corpo. Preciso ter controle do meu couro cabeludo. Acabei com a revolta da oleosidade e da ameaça iminente de um ataque de Osama-Bin Caspa. Nossa, que horror! Ia gastar uma grana só de Head and Shoulders.

Ontem teve churrasco dos formandos. Gastei uma grana: comprei DOIS quilos de costela e pouca gente apareceu. Ainda bem que tinha um monte de bira. E a gente conseguiu aprovar o convite de formatura mais bacana. Fiquei lá até umas quatro da manhã. Som rolando, ia desde Tim Maia Racional, Beatles, Strokes, The Who e uma banda alagoana chamada Mopho. É incrível como a gente acabou comendo. Ia de pedacinho em pedacinho, de larica em larica, de cerveja em cerveja. Descobri que ando bebendo bem menos do que já bebia (que não era muito). Nem as minhas long-necks eu consegui matar. Mas até que valeu.

Ainda dei uma volta na Cidade Baixa antes de voltar pra casa. Entrei nuim bar chamado 8 e 1/2. Deve ser legal quando tá cheio. Cheguei lá com um colega e as cadeiras já tavam em cima da mesa... Tem uns papéis de parede com cartazes de filmes e sempre rola uns shows de rock'n'roll, blues e jazz. Peguei até o cartão do lugar. Um dia desses eu vou lá curtir o pico. Já tava na hora de voltar pra casa...