Foca (in the Sky with Diamonds)

segunda-feira, maio 13, 2002

Da série: EU SOU UM PERSONAGEM DO NICK HORNBY

Eu sou uma pessoa legal. Mas isso não me impede de fazer coisas não legais. Hoje, por exemplo, eu aconselhei uma amiga minha a se separar do marido. É isso mesmo. Eu prestei um deserviço à instituição família. Tá certo que eu não disse: VOCÊ TEM QUE SE SEPARAR. Mas disse as palavras:

Quando eu conheci teu marido...putz... percebi que ele não tem nada a ver contigo. Bah. Tu é tão ativa, pra frente, madura. Já ele, é tipo assim, um atraso. Baita ciumento que fala uns papos tão... assim... nada a ver. Tu tem só 21 anos e essas coisas não duram pra sempre. Tu sabe disso, né? Mas não quero influenciar tua decisão.

Tentei dar apoio a ela. Acho mesmo que ele é um encosto na vida da minha amiga (embora só o tenha visto duas vezes e ele foi com a minha cara, me achou um cara bacana). Mas, puta merda... essas coisas são foda! Não tenho o direito de julgar alguém que conheço tão pouco. Isso, com certeza, não é ser legal.