Foca (in the Sky with Diamonds)

domingo, maio 05, 2002

Acho que o único cara que mora em Canoas e que gosta morar em Canoas é o Felipão. Não conheço nenhum canoense que goste de morar nesse buraco. Não tem nada de bom aqui. O único vestigio de modernidade nesse lugarejo é o Cinemark. Tem o McDonald's também, mas eu nunca como no Mc Donald's daqui. Acho que Canoas tem o pior Big Mac do mundo. Pior até que os Big Macs da Índia que são feitos de carne de cabra. Acho que o Big Mac canoense é feito com hamburgueres que sobraram de outros lugares.

O que se pode dizer de uma cidade cujo o principal ponto turístico é a Praça do Avião? Uma praça caindo aos pedaços com um AVIÃO em cima de uma FONTE!!! Puta, que troço ridiculo.

E o nosso prefeito. O tal Doutor Ronchetti? O cara é clone do Coringa, interpretado pelo Jack Nicholson. Nem tenho o que falar mal dele porque ele não faz nada. Nem bom médico ele é, porque foi internado por causa de cigarro...

Uma cidade que é atravessada pelo trensurb. E que tem o terceiro maior fluxo de carros do Brasil. E uma base aérea. Escolheream Canoas pra ter uma base aérea só pra ser a primeira cidade do Brasil a ir pro espaço no caso de uma eventual guerra. E não ia fazer falta nenhuma pro Brasil. A maior personalidade de Canoas é o ex-goleiro do Grêmio e do Inter, Ademir Maria. Lembram dele? É, ele nasceu em Canoas! Eu até frequentei escolinha de futebol dele!

Moral da história: Canoas é um lixo!

E vc, que mora em qualquer outro lugar. Tá rindo doquê????

Pelo menos eu posso dizer que moro na cidade do Felipão!