Foca (in the Sky with Diamonds)

segunda-feira, abril 22, 2002

Putz... Descobri uma maravilha de blog: o Gorda Estagiária

Confira só um trechinho:

Olá meus amigos. Aqui quem fala, como sempre, é a Vivi. Sim, eu sou gorda. E estagiária também. Queria contar pra vocês o que me aconteceu ontem. Fui na casa da Bianca porque tinha que falar com ela sobre meu rompimento de namoro, que se associou também ao rompimento de meu cabaço. Cheguei lá e o Gustavinho (esse da foto abaixo) estava beijando ela. Fiquei passada. Bati a porta e fui embora. Voltei pra casa e estou sentada comendo um pacote de cheetos com coca-cola de dois litros. A campainha toca e é Gustavo querendo explicar o acontecido. Não deixei. Tirei logo minha roupa e a gente fudeu muito.
Beijos, é isso.
Eu volto com mais notícias. Tchaaaau #


Essa e outras baixarias em http://gordaestagiaria.blogspot.com