Foca (in the Sky with Diamonds)

terça-feira, abril 16, 2002

Hoje eu ganhei o último CD do meu boss Arthur de Faria. Meu Conjunto Tem Concerto. Saí do trampo e vim ouvindo ele no caminho de casa.

E sabe que eu acabei até curtindo. Muito legal, apesar de ser totalmente fora do meu universo... Acho que vou começar a acompanhar mais esse tipo de música... Talvez eu até compre um disco do Arrigo Barnabé ou do Frank Zappa.

Falando em música, não entendo como alguém pode gostar de gente como o Lenine ou a Bjork. Existe coisa mais chata que isso? Até o Chico Cézar é mais legal que o Lenine...

Putz, o Lenine é muito chato.

A Bjork não é tanto. Ela é só um tanto mala. Ela é tipo um Arnaldo Antunes da Finlândia...

Prefiro ouvir o tema do Big Brother a ouvir um disco do Lenine....

Curtir o Lenine é um exercício de "Paciência"...