Foca (in the Sky with Diamonds)

sexta-feira, fevereiro 22, 2002

CASA DOS ARTISTAS URGENTE!!!
-----------------------------------------------------

Coletânea de pérolas dos participantes, reunidas pela coluna Oooops!, da Folha de São Paulo.


**************************************************
Mariana Kupfer: "As mentes desta casa são muito poluídas."
Syang: "Só as mentes."
(Enviada por Marlon Teixeira, do Piaui)

"Você sabia que o sol está se aproximando da Terra? Não viu como fez calor nos últimos dias?"
(De Tiazinha - enviada por Edes Pasquale)

"Enche de água e bota pra frevê..."
(Do genial Lulo, dando instruções para Ricardo Macchi fazer um bolo).

"Silvio Santos: "Qual a sua idade?"
Fala Gustavo (um dos gêmeos): "23"
Silvio: E há quanto tempo você e seu irmão estão juntos?
Gustavo: Há 23, oras."
(Enviado por Jair de Oliveira).

"Ai, tá todo mundo com bafo de alho".
(De Mariana Kupfer, para os demais moradores da Casa 2 - enviada por Ricardo Dalzotto)

"Eu não dou mole pra mulher nenhuma, não, meu irmão! Só pra Nicole Kidman!"
(De Ricardo Macchi, para quem a Nicole não dá mole nenhum - enviada por Roberto, de SP).

"Bomba, a perna dele é só bomba!
A bunda dele é só Bomba..."
(De André Gonçalves ironizando o "bombado" Gustavo, e ainda insinuando que o rapaz não é bem-dotado - enviada por Tatiane Caon)

"Vai correndo, que desse jeito você chega a Itaquera."
(Da riquinha antipática Mariana Kupfer ao ver o raper Xis na esteira - enviada por T. Matusaki)

"Tudo que a gente fala Deus edita."
Adivinhem de quem é essa? Claaaaro! Da Tiazinha! Enviada por Adriana de Barros)

"Ai, vocês me me lembram de tomar pílula de manhã? E a noite também?"
(Da Feiticeira, possivelmente com problemas de memória. Devia tomar mais Fosfosol e menos hormônios.)

"Que 'pírula' ?"
De Tiazinha - enviada por Alessandro Soares e Marcelo Machado

"Não querem acreditar que eu vi um disco voador. Mas isso é por causa do capitalismo."
(Tiazinha, à beira da piscina, insistindo que viu mesmo um Ovni)

"Eu já vi disco voador também... Mas eu tava num estaaaado!"
(Do rapper Xis, mostrando pra Tiazinha que ver Ovnis não é exclusividade dela - enviada por Daniel, de Vinhedo)

"Não é você que namorou alguma (sic) de minhas filhas? Quem foi mesmo? A Rebeca?"
(De Silvio Santos, falando com o "artista" Mario Velloso - enviada por Milton Miszputen)

"Vamos fazer uma saudação ao Sol?"
(Ela, Tiazinha - enviada por Adriane Raduenz)

"Você tem que ter fé no seu caminho: faith no way, entende?"
(De Ricardo Macchi, que sabe tanto inglês quanto uma capivara. Sem ofender as capivaras! Sem ofender as capivaras! Enviada (e sacada) por Rogério Schincariol e Ana Carolina)

"Tenho um fã-clube na internet. Tem uns 3.000 membros."
Da ingênua Ellen Rocche

"Nossa! Quaaaaanto membro!"
Mario Velloso, levando a informação para o lado da malícia - enviada por Eduardo Breves

"O que é isso? Rúcula?? Espinafre?"
(Feiticeira em dúvida, diante da geladeira)

"Isso é brócolis."
(Cintia Benini, esclarecendo a dúvida da loira - enviada por Constance Zahn)

"Aqui é o público que decide quem sai. Quero dizer, eu acho."
(Tiazinha)

"Sai celulite, que este corpo não te pertence!"
(Da Feiticeira Joana Prado, olhando para a própria perna e "exorcizando" alguma coisa que acabara de ver).

"Quero ser vista aqui dentro como um ser humano."
(Tiazinha; nem preciso comentar, certo?)

"Aqui não vai ter jeito. Vou ficar 'limpo' uns 90 dias."
(De André Gonçalves, quando alguém perguntou se ele iria sentir falta de bebidas durante a estada na "Casa dos Artistas"

O planeta vermelho é Mercúrio"
(Da Feiticeira, errando a resposta (que é Marte) por alguns milhões de quilômetros - enviada por Rita Munhoz)

"Sai mosquito! Sai mosquito!"
(Mariana Kupfer, ao ver um pernilongo _potencial transmissor de dengue_ rondando sua cabecinha.

"Pra mim, amigo de mulher é cabeleireiro!"
Mais uma filosofia inexplicável de Ricardo Macchi - enviada por Ana Paula

"Achei melhor deixar amadurecer, porque 'essas tomates' (sic) ainda estão meio brancas (sic! sic!)."
(Tiazinha, a sábia yogue - enviada por Gustavo Cunha)

Estou fazendo aulas de canto, de tudo... Artista tem que saber de tudo. Pretendo gravar CD porque eu vou ser a Jennifer Lopes brasileira."
Maaaais uma da Tiazinha - enviada por Giulianna, de SP)

"Nós artistas temos que passar mais para o público, mais do que na boca da garrafa."
(Do cigano Igor, digo, Ricardo Macchi - enviada por "Rebic", ou Tonny de Angelis)